ZINCO

ALPHA ZINC X-70 / X80: aditivos para banhos de zinco cianídrico, para eletrólitos de médio e alto cianeto, operando com uma boa estabilidade em uma ampla faixa de temperatura, o que os torna especialmente aptos para banhos rotativos.

ALPHA ZINC X-55 / X-110: aditivos para banhos de zinco cianídricos, para eletrólitos de médio e alto cianeto. Produtos formulados a base de polímeros sintéticos, produzindo acabamentos de alto brilho e excelente poder de penetração.

ALPHA ZINC PURIFIER: purificador a base de polissulfetos, destinado a precipitação de metais pesados contaminantes (chumbo, cádmio) em banhos de zinco alcalino cianídricos. Trata-se de um produto líquido, de resposta imediata e alto rendimento, com geração mínima de lama.

ALPHA ECOLOBRIGHT: processo de zinco alcalino isento de cianetos, opera tanto em banhos parados quanto rotativos, proporcionando uma excelente distribuição de camada, com baixa tensão interna do depósito, evitando problemas de bolhas e descascamento, apresentando uma boa receptividade aos cromatizantes.

ALPHA ECOLOZINC: processo de zinco ácido, base cloreto de potássio, produzindo camadas de alto brilho e nivelamento, com boa receptividade aos cromatizantes. Pode ser fornecido tanto na forma de um aditivo unificado como bi-componente, facilitando seu controle.

ALPHA ZINC ACID HT: processo de zinco ácido, base cloreto de potássio, produzindo camadas de alto brilho e nivelamento, com boa receptividade aos cromatizantes. Este processo foi especialmente desenvolvido para tolerar altas temperaturas com excelente estabilidade, o que o torna especialmente apto para banhos rotativos, eliminando os problemas de formação de resíduos oleosos na superfície do banho por decomposição dos aditivos.

ZINCO


 
 
   
Processos Galvânicos
Desengraxantes
Decapantes
Zinco
Passivadores/cromatizantes
Cobre/Niquel/Cromo
Oxidante
Desplacantes
Diversos