DESENGRAXANTES

ALPHA EMULG: desengraxante emulsificável, a base de solventes orgânicos, indicado para remoção de resíduos pesados de óleos, graxa e massa de polimento, em superfícies metálicas gerais, antes da operação de desengraxe convencional, evitando a prematura saturação destes.

ALPHA CLEAN Q.A.L.: desengraxante de baixa alcalinidade para alumínio e suas ligas. Utilizado como pré-tratamento antes de das operações de eletrodeposição, anodizado ou cromatização, deixando a superfície limpa sem ataque ao substrato.

ALPHA CLEAN Q.U.F.: desengraxante químico para superfícies ferrosas, com alto poder de remoção de óleos e graxas, devido a seu excelente poder de emulsificação.

ALPHA CLEAN Q.U.M.: produto similar ao anterior, porém isento de tensoativos de alta espuma, o que permite sua aplicação em sistemas vibratórios ou por spray.

ALPHA CLEAN 2060: desengraxante químico de baixa alcalinidade, especialmente indicado para a limpeza de superfícies não-ferrosas (latão, zamac).

ALPHA CLEANER 1212: desengraxante químico não emulsificável para superfícies ferrosas, indicado para trabalhar em sistemas providos de separador de óleo, aumentando consideravelmente a vida útil do produto.

ALPHA CLEAN BRILL 2011: shampoo para rebarbamento e polimento de peças metálicas em geral, pelo sistema de tamboreamento ou vibratório, em combinação com matérias abrasivos (“chips”), proporcionando superfícies brilhantes e livres de imperfeições. Também encontra aplicação em acabamentos de camadas “envelhecidas”, na remoção parcial de películas de óxidos aplicadas sobre as peças.

ALPHA CLEAN E.F.C.: desengraxante eletrolítico para superfícies ferrosas e ligas de cobre, geralmente aplicado como complemento do desengraxe químico, eliminando qualquer vestígio de sujidade remanescente deste último.

ALPHA CLEAN 2045: desengraxante cianídrico eletrolítico, de uso geral, especialmente indicado na limpeza de peças com alto grau de sujidade, apresentando uma prolongada vida útil.


ALPHA CLEAN 2033: desengraxante eletrolítico de baixa alcalinidade, indicado para a limpeza de superfícies não-ferrosas (ligas de cobre e especialmente zamac), sem ataque ao substrato.

ALPHA CLEANER 6020: desengraxante químico e eletrolítico de baixa alcalinidade, com alto poder emulsificante de óleos e graxas, indicado para a limpeza de superfícies não-ferrosas (latão zamac), sem ataque ao substrato.

DESENGRAXANTES
   
 


Processos Galvânicos
Desengraxantes
Decapantes
Zinco
Passivadores/cromatizantes
Cobre/Niquel/Cromo
Oxidante
Desplacantes
Diversos