DECAPANTES

ALPHA G DECAP 200: decapante ácido base muriático, indicado para a remoção de óxidos sobre superfícies ferrosas. Contém tensoativos, para minimizar o desprendimento de vapores e melhorar a molhabilidade das peças, assim como inibidor para evitar o ataque ao material base.

ALPHA ACID ATIV: decapante e ativador base sulfúrico de superfícies não-ferrosas (latão, zamac), eliminando películas de óxidos destas superfícies sem agressão ao substrato.

ALPHA DEC AL: decapante para alumínio e suas ligas, promove um micro ataque a superfície, eliminando todo vestígio de oxido e deixando a superfície com aspecto claro e acetinado.

ALPHA INIBEX: aditivo para decapagem ácida base muriático. É uma mistura de tensoativos, para minimizar o desprendimento de vapores e melhorar a molhabilidade das peças, assim como inibidor para evitar o ataque ao material base.

ALPHA CLEANER 220: decapante eletrolítico para superfícies ferrosas. É um composto alcalino fornecido na forma de pó, destinado a remoção de ferrugem e carepas de laminação, operando a temperatura ambiente, com corrente anódica ou com reversão de corrente. Também pode ser utilizado para ativação das superfícies ferrosas antes da eletrodeposição, sendo que neste caso a corrente deverá ser catódica.


DECAPANTES




Processos Galvânicos
Desengraxantes
Decapantes
Zinco
Passivadores/cromatizantes
Cobre/Niquel/Cromo
Oxidante
Desplacantes
Diversos