COBRE / NÍQUEL / CROMO

ALPHA ELETROCOPPER: processo de eletrodeposição de cobre alcalino cianídrico. Produz camadas de alta espessura com excelente brilho e poder de penetração. É especialmente indicado para peças de zamac, peças tubulares ou em processos rotativos, onde a seqüência cobre strike / cobre ácido apresenta sérias limitações. Trabalha com um único aditivo de brilho.

ALPHA COPPER ACID: processo de cobre ácido que proporcionada camadas dúcteis, de alto brilho e excelente poder de nivelamento, minimizando as operações de polimento das peças, e proporcionando um substrato adequado para posterior niquelação, permitindo a aplicação de camadas de níquel de menor espessura, reduzindo assim substancialmente os custos.

ALPHA NICKEL BRIGHT S: sal para montagem de banhos de níquel, contendo uma mistura balanceada de seus componentes básicos.

ALPHA BRIGHT III: processo de níquel brilhante, produzindo depósitos de excelente brilho e nivelamento, tanto em banhos parados quanto rotativos, com uma excelente relação custo x benefício.

ALPHA BRIGHT X-3: processo de níquel brilhante, produzindo depósitos de excelente brilho e nivelamento, tanto em banhos parados quanto rotativos, com uma excelente relação custo x benefício. Opera com um único aditivo, o que facilita seu controle operacional.

ALPHA NI 204/ 205: moderno processo de níquel brilhante, que produz depósitos de excelente brilho e alto poder de nivelamento, de tonalidade clara e baixa tensão interna. Proporciona uma boa distribuição de camada, o que o torna especialmente apto para banhos rotativos. Também apresenta uma alta tolerância a contaminações metálicas, reduzindo drasticamente a necessidade de tratamentos de purificação.

ALPHA NIPUR SP: purificador líquido para banhos de níquel, utilizado para complexar metais pesados (zinco, chumbo, cádmio), que normalmente contaminam o banho, prejudicando seu desempenho. Minimiza a necessidade de tratamento com chapa seletiva, procedimento que provoca paradas prolongadas e dispendiosas.

ALPHA CROM DECORATE: processo de cromo decorativo, fornecido na forma de uma mistura balanceada de ácido crômico e catalizadores fluoretados, utilizado tanto na montagem quanto na reposição. Apresenta um excelente poder de cobertura, produzindo depósitos de tonalidade azulada, de agradável aspecto visual.

ALPHA HARD CHROME 400: processo de cromo duro, fornecido na forma de uma mistura balanceada de ácido crômico e catalizadores fluoretados, utilizado tanto na montagem quanto na reposição. Produz depósitos de alta dureza e excelente distribuição de camada. Também apresenta uma alta eficiência de corrente, reduzindo o tempo de deposição, com o conseqüente aumento de produtividade.

ALPHA SUPRAMIX: supressor de névoas para banhos de cromo decorativo, fornecido na forma líquida. Forma uma densa camada de espuma na superfície do banho, minimizando a emanação de gases. Possui alta estabilidade química, evitando sua decomposição no banho.

COBRE / NÍQUEL / CROMO


 
 
   
Processos Galvânicos
Desengraxantes
Decapantes
Zinco
Passivadores/cromatizantes
Cobre/Niquel/Cromo
Oxidante
Desplacantes
Diversos