FOSFATIZANTES PARA PINTURA

ALPHA FOS 517 FE: fosfato de ferro. Operando a quente fornece camadas amorfas sobre superfícies ferrosas, que servem de base para a aplicação de pintura, proporcionando excelente aderência ao metal base. Aplica-se preferencialmente por spray, em processo mono-estágio, conjuntamente com o aditivo Alpha Cleaner 107. Encontra aplicação em situações que não exigem altos padrões de resistência à corrosão.

ALPHA FOS 1060: fosfato de ferro multi-base. Operando a quente fornece camadas amorfas sobre superfícies ferrosas, aço galvanizado, alumínio e zamac, que servem de base para a aplicação de pintura, proporcionando excelente aderência ao metal base. Pode ser aplicado por imersão ou spray, em processo mono-estágio, conjuntamente com o aditivo Alpha Cleaner 107. Encontra aplicação em situações que não exigem altos padrões de resistência à corrosão.

ALPHA FOS 1300: processo mono-estágio para aplicação sobre superfícies ferrosas, por imersão ou spray, proporcionando uma superfície apta para a aplicação de pintura. Encontra aplicação em situações que não exigem altos padrões de resistência à corrosão.

ALPHA FOS 1200 / 1203 / 1205: fosfatos de zinco. Operando a temperatura ambiente sobre superfícies ferrosas fornecem camadas de cristais finos e estrutura fechada, que servem de base para a aplicação de pintura, proporcionando excelente aderência ao metal base e resistência à corrosão por propagação subcutânea (por debaixo da camada de tinta).

ALPHA FOS 511 P: fosfato de zinco. Operando a temperatura ambiente sobre superfícies ferrosas fornece camadas de cristais finos e estrutura fechada, que servem de base para a aplicação de pintura, proporcionando excelente aderência ao metal base e resistência à corrosão por propagação subcutânea (por debaixo da camada de tinta).

ALPHA FOS 1510: fosfato tricatiônico. Operando a temperatura ambiente fornece camadas de cristais finos e estrutura fechada, que servem de base para a aplicação de pintura, proporcionando excelente aderência ao metal base e resistência à corrosão por propagação subcutânea (por debaixo da camada de tinta). Pode ser aplicado sobre superfícies ferrosas, alumínio ou aço galvanizado, por imersão ou spray. Encontra aplicação na indústria automotiva (autopeças) e linha branca.

FOSFATIZANTES PARA PINTURA

 

 

Fosfatizantes
Desengraxantes
Decapantes
Fosfatizantes P/ Pintura
Fosfatos P/ Trefila e Oleamento
Produtos Auxiliares